A expectativa é que a mudança de governo e a aprovação de reformas que estimulem a economia brasileira; a varejo farmacêutico precisa estar preparado para aproveitar o bom momento que se aproxima. O objetivo é ter ainda mais prosperidade no novo ano
O desejo por dias melhores move as análises dos especialistas em economia. Reformas nas Pensões e nos processos políticos que se espera, como forma de conter a crise e retomar o crescimento com maior otimismo nas manchetes dos jornais e dos empresários, a tendência é que o brasileiro em geral se sente mais seguro e com maior disposição para consumir.
O canal farma precisa estar preparado para tirar o melhor proveito deste bom momento que deve chegar nos próximos meses. Estar em sintonia com as demandas do cliente é o ponto de partida. As farmácias devem deixar de ser, somente os pontos de venda (lojas físicas), para se tornar em verdadeiros pontos de experiência. Para isso, é necessário pensar em todos os temas de operação da loja, desde o formato e a difusão da oferta de produtos e serviços, passando pelo design e a atenção, com instrumentos de monitoramento e controle de métricas de vendas e estoque.
Compartilhar:
- Clique para compartilhar no WhatsApp(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Facebook(abre em nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em nova janela)
- Clique para compartilhar no Twitter(abre em nova janela)
- Clique aqui para enviar por email a um amigo(abre em nova janela)
Fonte: guiadafarmacia.com.br/10-dicas-para-vender-mais-em-2019