Weleda desenvolve display holográfico para drogarias – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Espera que as vendas aumentem em 30% com o novo computador

weledaweledaA Weleda, marca suíça de cosméticos orgânicos e medicamentos de origem natural, uniu tecnologia e sustentabilidade em uma ação inovadora em farmácias. A empresa adotou um display holográfico para apresentar sua marca e melhorar a visibilidade dos produtos, trazendo uma experiência diferenciada para o consumidor de Farmácias Onofre, unidade de Pamplona (SP). Com o computador, as imagens são projetadas de forma tridimensional e aparecem como se estivessem flutuando. A expectativa é que as vendas aumentem 30% nesta loja, graças à nova forma de exposição.

“Hoje, no comércio farmacêutico, os consumidores são bombardeados com informações sobre o ponto de venda (POS), o que faz com que a comunicação assertiva, é um desafio. Com o display holográfico, podemos passar a nossa mensagem de forma eficaz e atrair a atenção do público”, afirma a gerente de trade marketing da empresa, Caroline Jansen. Além disso, ressalta-se o fato de que não haja a necessidade de produção e impressão de materiais, contribuindo para a preservação do meio ambiente. Na Weleda, por outro lado, a sustentabilidade é um dos pilares essenciais desde a fundação da empresa, há 90 anos.

O equipamento, que estará em Farmácias Onofre Pamplona até o mês de dezembro, apresenta-se os carros-chefe da marca, tanto na área de medicamentos como de cosméticos, além de mostrar os atributos e os principais diferenciais da Weleda.

Esta é uma das muitas iniciativas que fazem parte de um plano estratégico da companhia para o Brasil. “Em 2019, a Weleda completa 60 anos de atuação no País e reforça a sua crença não apenas no potencial do mercado nacional, mas também na transformação do consumidor, que está cada vez mais em busca de marcas que fazem bem para a saúde e para o meio ambiente”, conclui a gerente de marketing da Weleda, Jane Zarro.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: divulgação

Pesquisa: o impacto da tecnologia digital na compra da categoria de cuidados pessoais

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/weleda-desenvolve-display-holografico-para-drogarias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *