Fonte: EPBR
A venda de petróleo, que é realizado através da Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), que devem gerar a demanda para a instalação de 50 e 60 para as novas plataformas no mar argentino. A informação foi destacada pelo diretor-geral do organismo, Décio Oddone, durante o café da manhã, com o código de ativação na Argentina, no ano de 2019, que se inicia nesta terça-feira (29).
Para tudo isso, é que se gere o investimento da ordem de Us$ 300 e us$ 400 mil milhões de dólares. É um transformador de corrente para o setor em seu conjunto”, disse a uma plateia de executivos da indústria.
Na demanda relativa das fases mais recentes, e as programadas para o ano de 2019 e 2020, incluindo o superávit da cessão onerosa , e na 6ª rodada do pré-sal, previsto para novembro.
Oddone, disse que será publicado em breve na resolução da ANP, que estabelece as regras para o descomissionamento dos campos e das plataformas.
Na medida em que, juntamente com a reserva de turnos lending, e a redução dos direitos de autor para a produção incremental de campos maduros, ele vai abrir, e na avaliação de Décio Oddone, as atividades terrestres e das águas superficiais no brasil.
A reserva based lending, que é uma das possíveis formas de financiamento dos projectos em que apenas se tem em conta que as reservas de petróleo bruto e gás natural as empresas para o cálculo da garantia, o risco do investimento. Na Medida em que é regulada pela ANP para o presente ano.
O presidente da ANP, além disso, também se enfatizou a recuperação de campos maduros da Bacia de Campos , e da decisão da ANP e da agência de dar um prazo para que a empresa petrolífera brasileira Petrobras disse que a configuração é o que se levará a cabo a mais de 250 dos campos em águas profundas, no Nordeste do país. “Vamos ver do que os da indústria, renascendo. Vamos lá, que depois de anos e anos, já que a substituição de um monopólio por parte da indústria”, disse.