Sindigás ” Com o tema “Menus de Sucesso”, Curitiba Restaurant Week resgata menus que marcaram o evento – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Com o tema “Menus de Sucesso”, Curitiba Restaurant Week resgata menus que marcaram o evento

Posted By : Comments Off

Fonte: Imprensa Gourmet

A Imprensa Gourmet foi na abertura do 18 Curitiba Restaurant Week para ver as novidades e experimentar uma das opções de menu do evento, desta vez a festa foi no Restaurante Tailandês Thailandês que mostrou aos jornalistas e convidados uma amostra deste circuito. O evento Curitiba Restaurant Week é verdade que, na lista de um dos melhores festivais gastronômicos da cidade de Curitiba.

imagem23 08 2018 09 08 48 imagem23-08-2018-09-08-48

Edição terá lugar entre os dias 24 de agosto e 16 de setembro de 2018 na capital paranaense com mais de 35 restaurantes participantes.

Os curitibanos amantes da boa gastronomia, já podem comemorar e se programar. O tradicional festival gastronômico Restaurant Week chega a Curitiba para a sua 18ª edição, que acontece a partir do dia 24 de agosto e se estenderá até o dia 16 de setembro. Com o tema “Menus de Sucesso”, os Cozinheiros podem rever seus menus mais vendidos ao longo da trajetória Restaurant Week na capital paranaense.

imagem23 08 2018 09 08 00imagem23-08-2018-09-08-00

“Os restaurantes que participarão pela primeira vez, podem aproveitar a oportunidade para expor suas emblemáticas e mais vendidos da casa”, comenta o porta-voz nacional da Restaurant Week, Fernando Reis. “Esta é uma forma de celebrar o sucesso de muitas edições do festival, que ressuscita grandes campões de vendas”, acrescenta o criador.

imagem23 08 2018 09 08 07imagem23-08-2018-09-08-07

Com o objetivo de proporcionar a boa gastronomia a um preço justo e acessível, todos os restaurantes prepararam um menu exclusivo da Restaurant Week, composto por entrada + prato principal + sobremesa.

Como de costume, os valores são fixos. O almoço custa r$ 46,90 + $ 1 em doação para a manutenção do Hospital Pequeno Príncipe, totalizando R$ 47,90; e no jantar, r$ 58,90 + $ 1 de doação, somando um total de R$ 59,90.

imagem23 08 2018 09 08 14imagem23-08-2018-09-08-14

“O festival dá a oportunidade ao público de experimentar e obter novas experiências de sabores, com menus requintados, com vários pratos, sendo assinados por chefs de renome da capital do estado do paraná, por um preço acessível”, ressalta Fernando.

Para esta edição, Curitiba Restaurant Week, que contará com a harmonização da Cerveja Petra, a cerveja oficial do evento.

Outra novidade é que a marca de sabonetes Francisco, é o patrocinador do evento. Presente no mercado há mais de 40 anos, com produtos de excelente qualidade que satisfazem as necessidades do consumidor, em 2018 Francisco lança seu novo posicionamento “Sente o Poder da Flor” e, para reforçar seu portfólio, lança seu novo sabão líquido PUMP para as mãos. Francisco escolheu a Restaurant Week para gerar um momento especial da experimentação de seu novo sabonete líquido para as mãos a todos os restaurantes participantes nesta edição.

Os restaurantes recebem os produtos e os materiais necessários para preparar o ambiente e os clientes, além de participar deste momento de experimentação, receberão um cupom que garante a compra dos produtos com desconto para continuar sentindo o poder das flores de Francisco em casa!

A 18ª Curitiba Restaurant Week, que contará, também, com a participação do Nacional de Gás, um dos principais patrocinadores do evento, que vai oferecer para as casas participantes de condições especiais na compra do Gás Liquefeito de Petróleo (GLP).

Responsabilidade Social

Como de costume, a responsabilidade social é uma das bandeiras da Restaurant Week no Brasil. Para esta edição, o Hospital Pequeno Príncipe será beneficiado com a tradicional ação social do festival. Cada menu vendido durante o evento, haverá uma cobrança de$ 1 para ser revertido para as obras assistenciais da instituição. A doação é opcional e o valor que é adicionado à conta do cliente.

Conforto

Para gerar ainda mais conforto ao público, a 18ª Curitiba Restaurant Week, que contará com a colaboração de Cabify. Os novos usuários do aplicativo terão a primeira corrida gratuita, limitada a r$20 de desconto usando o cupom de desconto RESTAURANTWEEK2018. A promoção vale até o dia 16 de setembro, data de encerramento do festival.

Outra boa notícia é que a próxima edição do festival contará com uma plataforma on-line, o Maître, de reservas para os restaurantes, que você pode acessar diretamente o site do festival – www.restaurantweek.com.br. Além disso, a Restaurant Week vai colocar as fotos dos pratos também no Pinterest. Para ter acesso, os clientes podem baixar o aplicativo da rede social e ver todos os menus através do código pin.

imagem23 08 2018 09 08 21imagem23-08-2018-09-08-21

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=12277

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *