Novo post criado em 14 de Fevereiro de 2019 19:27:25 – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Mais importante do que a abertura de sucesso, é uma estratégia para reter os clientes da padaria. É necessário considerar que a padaria não é apenas o lugar onde as pessoas vão todos os dias para comprar pão e leite. Quem investe em um negócio com esse perfil, você tem que estar muito atento e entender que ele não está agindo mais em um mercado comotidizado e não é apenas a venda de produtos. É oferecendo uma experiência, e o único cliente que vão participar do estabelecimento se esta experiência é boa para ele. É necessário centrar a atenção sobre ele.

Vários fatores estão relacionados com a lealdade do cliente como o preço dos produtos (inserir aqui o link para o texto de preços), a variedade (inserir texto aqui sobre diversificação, promoções. Vamos listar aqui alguns detalhes que merecem a sua atenção para receber os visitantes para ver (e sempre voltar e recomendar) sua padaria.

Carro-chefe

É interessante, quando a padaria tem um produto específico que é o carro-chefe e faz com que as pessoas tenham interesse em experimentá-lo, você ainda terá que fazer um grande deslizamento na cidade. Para isso, tenho que investir em bons profissionais para a sua cozinha e investir em receitas que são únicas.

Ambiente acolhedor

Eu acho que a padaria é o lugar onde as pessoas escolhem para ir a um café, o mais extravagante, passar o tempo para ler, trabalhar ou conversar com os amigos. Cuidar do meio ambiente, a iluminação e o mobiliário para a padaria, é um lugar acolhedor para estas atividades. Também dispõem de acesso wi-fi gratuito. Ele pode ser um diferencial, especialmente para o cliente que não vai para o hotel só para passagem.

Serviço acolhedor

Serviço ao cliente é tudo comércio. Não poupe esforços para treinar sua equipe. O cliente deve ser atendido com excelência em qualquer ponto de contato com sua padaria e experiência em serviço ao cliente, merece uma atenção especial.

Ampliação dos pontos de contato

Muitas padarias estão investindo na expansão dos pontos de contato com o cliente e isso também tem um impacto na fidelização dos clientes. A abertura de novas unidades, tanto dos estabelecimentos tradicionais, express (versão reduzida), ou de vans de comida, há novas oportunidades para se aproximar do cliente e para ser parte de seu dia-a-dia. Se o seu objetivo é a expansão do negócio, é interessante avaliar os novos modelos.

Eventos e comunicação

Outros pontos importantes são a criação de eventos e de uma vasta oferta de produtos que acompanham o tema. Por exemplo, um festival de morango, com receitas que levam a fruta. Também vale a pena introduzir novas funcionalidades, tais como novos sabores no menu de rotação de sopas no inverno. Um ponto que não pode ficar de fora de seu planejamento é o investimento em comunicação. O público precisa saber o que passa em sua padaria, e quais são os novos recursos, para o que terá que ir ao seu estabelecimento.

Você tem alguma outra sugestão para reter os clientes da padaria? Compartilhe com a gente. Sabemos que a qualidade dos produtos é fundamental e quando sua padaria, você pode contar com uma fonte de energia que é econômico, prático e eficiente, o primeiro passo em direção ao sucesso é dado. Confira estes materiais, que preparamos, destacando os benefícios de GLP.

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Forno a gás para padarias: economia e alta produtividade

Instalação de GLP em padarias é simples e seguro

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Fonte: copagaz.com.br/voce-tem-uma-estrategia-para-manter-clientes-de-padaria

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