10 ideias para o bom comportamento de compra do Guia de medicamentos. O ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Os especialistas de varejo, os produtos farmacêuticos, apresentam-se os principais pontos em que a saída tenha um bom desempenho e uma performe com resultados positivos

Por que o consumidor realiza a sua missão na compra, à venda nas farmácias, que se dirige ao caixa para pagar e pronto. Frente a isso, é de vital importância, no ponto de venda (POS), que funciona muito bem nessa área. Existem muitas alternativas que podem ser utilizados, como mostrado na extremidade do corredor, e uma das mais rentáveis delas é, sem dúvida, ao fazer o check-out.

Quando bem explorado e explorado, que é a de pagamento, que tem um grande potencial para aumentar o ticket médio dos produtos da matança, e apresentar as transacções e os boletins de notícias, já que se trata de um passo “obrigatório” para todos os clientes que fizerem uma compra. Por conseguinte, a de aumentar as vendas, o objetivo deste evento é dar subsídios para a venda ao varejo farmacêutico pode saber de todos os passos que levam a empresa a uma boa atuação.

Veja Mais

Medicamentos paraa Diabetes mellitus (dm) tipo 2: Novo Nordisk, apresenta-se um novo medicamento noMercado deEurofarma, adquire Medipharm, e reforça a presença no Chilede Saúdede Vitamina D, os estudos indicam que o creme de proteção solar, sem prejuízo da produção e da

Os temas vão desde a ideia de que as categorias pelas instalações e serviços que se oferecem nas principais dúvidas que cercam a legislação vigente, que permite a venda ou não de acordo com a legislação vigente em cada país, e que foram apresentados através da Satisfação e da Comunicação em um evento de Pagamento da Farma, que teve sua primeira edição no passado dia 24 de abril, no Centro de Convenções Rebouças, na cidade de são paulo (brasil).

Trata-Se da primeira edição do festival de cannes. No evento, que terá continuidade em outras cidades, fique atento!

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/10-ideias-para-a-qualidade-desempenho-de-pagamento

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *