A Johnson & Johnson, que lançou a publicação de Diversidade & Inclusão, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

A Johnson & Johnson, que reconhece, na coluna da diversidade e da inclusão como um dos principais impulsionadores da inovação nos negócios, que se baseia em uma cultura de pertença a uma comunidade e de uma força de trabalho diversificada

A Johnson & Johnson lançou hoje a canção “You Belong para a Diversidade e Inclusão do Impacto da Review, em que se apresenta como uma filosofia da estratégia para a Inclusão e a Diversidade, tornou-se um importante centro para a inovação e os resultados surpreendentes da empresa, desde sua fundação, há mais de 130 anos de idade. Através dos resultados da cooperação e das histórias pessoais, o documento em que se aproveita ao máximo a sabedoria coletiva e o compromisso com a inclusão dos mais de 135 mil funcionários da Johnson & Johnson, que promove o espírito de empresa, e atende os pacientes, os clientes e os consumidores de todos os dias.

“Estamos seguros de que somente quando os empregados podem ser eles mesmos, que são os verdadeiros e autênticos, que podem gerar as soluções mais inovadoras para os problemas que enfrentam no mundo”, disse o Ph., D., vice-presidente Executivo, Diretor da ong Human Resources Officer, da Johnson & Johnson, Pedro Mejía. A partir de nossos humildes origens, há mais de um século de história, a diversidade e a inclusão, que são a base de nossa receita para o sucesso. Desta forma, os nossos clientes em todo o mundo, que trabalham muito que ver com a Johnson & Johnson, é um lugar muito agradável, em que as idéias diferentes das que se podem prosperar. Assim, com esta publicação, tratou-se de dar vida às suas histórias. É uma honra para mim compartilhar com todo o mundo”.

Veja Mais

No Mercado deRaia Drogasil vai abrir 240 lojas no ano de 2020, e as ações que se elevam a mais de 6%das Notícias mais importantes daEMS, que é escolhida como a melhor empresa no sector industrial, na categoria “Projetos da Força de Vendas de”os Medicamentosna Comissão de Finanças da aprovação da inclusão de novos medicamentos na Farmácia Popular

A diversidade e a Inclusão, em que a Johnson & Johnson.

“Contar com a diversidade e a inclusão como um valor fundamental das empresas é de suma importância. E é que, além de fazer referência a um elemento da lista, e que não pode limitar-se a uma iniciativa ou programa”, disse o Chefe da Diversidade e Inclusão a diretora do departamento de comunicação da empresa, a Bordo de Fevereiro, a Esperança. Em vez disso, a Diversidade e a Inclusão, deve-se informar a cada um dos componentes das operações da companhia. O Impacto na Opinião e destaca a abordagem baseada em evidências, e por isso fez a diferença para os pacientes, dos fornecedores e dos clientes em todo o mundo. Estamos orgulhosos do progresso que tivemos. Além disso, nos sentimos honrados pelo reconhecimento que temos recebido de todo o mundo, as organizações de reconhecido prestígio, na medida em que continuamos dando prioridade à cultura da comunidade. No entanto, sabemos que há muito trabalho por fazer”.

Os aspectos relacionados com o Impacto na Opinião são:

• A diversidade de Investigação Clínica: Johnson & Johnson, que fez uma mudança de estratégia na abordagem da investigação clínica. Assim, focando seus esforços na administração das comunidades sobre a importância de participar. No estudo da LOTUS, o Lupus, a qual se encontra em curso, e em 38% dos participantes, até o momento, são os que provêm de grupos sub-representados. A média da indústria é de 12%.

• A diversidade dos Fornecedores: os anjos, que passa de US$ 1 bilhão por ano para ajudar as empresas de propriedade de mulheres e das minorias, como parte das funções da empresa, no clube da miséria de Dólares (Roundtable.

• Cultivar as Comunidades Inclusivas: mais de 20 mil trabalhadores da empresa em que estão envolvidos em um ou mais dos mais de 300 Empregados, dos Recursos Administrativos (ERG). O ERG, que são os grupos de afinidade em todo o mundo, e que se relacionam entre si e que contribuem para a paixão dos empregados da organização. Estes grupos são uma das idéias fundamentais para a Inclusão e Diversidade para os clientes e proporcionar ambientes de apoio aos mais de 135 mil pessoas na empresa. Por exemplo, no ano de 2019, no ERG, para que os trabalhadores hispânicos e latinos (OI) ajudou a colocar em prática uma das melhores campanhas de publicidade da Estação de trem da Liberdade, da Cidade de Nova Iorque, estados unidos da américa. Assim, com mais de um milhão e meio de pessoas, e que é distribuído de forma gratuita, para mais de 10 mil amostras de produtos.

• Endereçando o de Preconceitos, de forma Inconsciente, a mais de 105 mil trabalhadores da empresa em todo o mundo, à conclusão de que a formação do preconceito, de forma inconsciente. Deste modo, o que inclui 95% dos diretores, e mais de 85% do número total de empregados da Empresa.

Imagem De: Johnson & Johnson (Nyse (Bolsa De Valores De Nova York Fonte: Johnson & Johnson.

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/johnson e johnson-lanca-publicação-em-o-impacto-da-diversidade-inclusao

Fonte: imadegeladeira.com/a-johnson-johnson-lancou-a-publicacao-de-diversidade-inclusao

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *