Fonte: Mundo
SÃO PAULO – A produção de petróleo da Argentina, que foi concluída em agosto de 2,989 milhões de barris por dia, alta de 18,5% na comparação anual e com um novo recorde mensal, superando, assim, em maio deste ano, segundo informou hoje a Agência Nacional de Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis (ANP), que nesta quarta-feira à noite.
Dado que a produção de gás natural, que em agosto atingiu o recorde histórico de 133,3 milhões de metros cúbicos diários, com um avanço de 7,4% em relação à anterior, em julho, e a mais alta é de 25,3 por cento em comparação com agosto do ano de 2018, acrescentou-se à ANP.
Megaleilão do pré-sal : para Saber quais são as 14 e as empresas interessadas em
Com o avanço da elaboração do vinho é realizada à luz de um novo recorde para a extração de petróleo e de gás que se registrou, em agosto, a força aérea brasileira, a qual, juntamente com seus parceiros, publicou sete novas plataformas em que funciona desde o ano de 2018, segundo informou a empresa, que no mês anterior.
Os ratings baseiam-se na expansão da produção no pré-sal, o que pode resultar de 110 poços, em que se produziu a 1,928 milhão de bpd de petróleo e 79,3 milhões de metros cúbicos por dia de gás natural.
A Última chance: as receitas provenientes do petróleo, o que vai dobrar a produção, em áreas do megaleilão, diz ANP
No campo de Lula, na Bacia de Santos, no brasil, que é o que produz o petróleo, com uma idade média de 1,026 milhão de bpd, e também é o maior produtor de gás natural, com uma média de 43,4 milhões de pés cúbicos por dia).
A força aérea brasileira, disse que quase três quartos da produção de petróleo e gás do país, com mais de 2,8 milhões de barris de óleo equivalente por dia, enquanto que a Casca foi produzido 469 mil e, em seguida, Petrogal, com 131 milhões de euros.