Seguindo a tendência internacional, nas farmácias, que deixaram de ser lugares de interesse limitado para os medicamentos. Hoje em dia, que são as áreas de saúde e bem-estar, além de oferecer um serviço próximo e de confiança. De acordo com um estudo da IMS Heatlh, 34 por cento das pessoas que vão à farmácia comprar medicamentos, aproveitam a viagem para comprar os produtos de higiene, beleza e nutrição. Conscientes da necessidade de os consumidores da Piracanjuba foi assinado um acordo de colaboração com as principais cadeias de farmácias, na fronteira com a Drogasil, Nissei, Extrafarma Perez, Maxi, tanto no Econômico, Hiperfarma, entre outros. O resultado de todo o conforto, que é o que os consumidores de todo o mundo e contam com a facilidade da compra de produtos da marca em lojas físicas e on-line, no escritório de farmácia.
“A presença da Piracanjuba nos canais de farmácia, coloca-se à disposição dos consumidores, por sua vez, as inovações em produtos da empresa, tais como, por exemplo, em Piracanjuba de proteína de Soro de leite, com um 23g de proteínas 5g de BCAAs, ideal para os amantes da atividade física para as pessoas que querem ter uma dieta variada e equilibrada, ou que precisam de um aporte de cálcio e proteínas. Ao estar nestes espaços, nós fazemos fiel à essência de quem nós somos, e como especialistas no leite e a colocamos à sua disposição produtos de confiança e os nutrientes dos compradores e dos consumidores, que buscam melhorar a qualidade de vida”, aponta o Diretor Comercial da Bíblia e os dez de Carnaval.
Além de conforto, a pesquisa de produtos em lojas físicas, é o consumidor que decide a compra on-line, e também vai encontrar uma grande variedade de produtos de Piracanjuba, na página web da web e das redes de drogas. “As pesquisas mostram que os brasileiros são os mais seguros de comprar online e o e-commerce vai duplicar sua participação no comércio varejista, que no ano de 2020. Temos que experimentar a transição dos tipos de produtos que são vendidos para as empresas de e-commerce, passando por as de bens de consumo duráveis, não duráveis, e essa é uma realidade que tende a crescer ainda mais no país, mas que também aumenta a Bíblia.
Com isso, pretende-se que, a partir dos próximos meses, em que o Piracanjuba se estende aos parceiros dos canais de farmácia, com o que a maior parte dos estados unidos. O modelo de negócio que permite à indústria, a fim de avançar no D2C (direct-to-consumer), o que permite que as marcas com as quais se podem somar às opções de venda.
Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico
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