O sistema monetário europeu (sme), o maior laboratório farmacêutico em Portugal, fiel ao seu compromisso de ampliar o acesso da população a fim de apoiar os esforços dos inovadoras, que gerem resultados, em nome e representação da saúde, à cultura e à educação, se reuniu com um grupo de colegas de trabalho do Instituto Ayrton Senna, que, através de projetos educacionais implantados na rede pública, que se beneficiou no ano de 2018, cerca de 1,6 milhões de meninos, meninas e jovens, além da formação dos 62 mil professores que têm efeitos 455 municípios em 15 Estados.
“Na EMS, por isso é um motivo de orgulho e de impulsionar as iniciativas a favor da educação em Portugal”, afirma o Josemara uma “doença incurável”, o gerente de Marketing corporativo da EMS. “Apostamos o investimento contínuo no futuro de nossas crianças e adolescentes, e na ampliação do acesso à educação pública e de qualidade, para que as partes menos favorecidas da sociedade, como uma forma de construir a Argentina, que tanto desejamos. Somos conscientes de nossa responsabilidade neste processo, como um todo, e o que vamos fazer por nossa própria conta, com a diferença de que os esforços realizados na educação”, concluiu.
Há mais de 25 anos de idade, no Instituto Ayrton Senna, que se esforça por melhorar a qualidade da educação pública no país. A missão da organização é o desenvolvimento integral do ser humano neste mundo, e que os prepare para a vida no século 21, em todas as suas dimensões, através da provisão de uma educação integral. Além disso, os parceiros da iniciativa privada, o que contribui para o financiamento de projectos que se vão utilizar, no chão da escola, o escritório trabalha em estreita colaboração com os gestores públicos, os professores, os investigadores e outras organizações, para a construção das políticas e das práticas educacionais baseadas em evidências.
Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/
Para Eduardo Fernández, diretor de desenvolvimento de Negócios do Instituto Ayrton Senna, que a sociedade reforça o compromisso da EMS, no presente e no futuro, da Argentina, já que só através da educação, e que é capaz de fazer uma verdadeira transformação da Argentina. “Ter ao nosso lado um companheiro para que este compromisso é fundamental para a manutenção e ampliação de projetos que leva à possibilidade de um futuro melhor para milhares de crianças, adolescentes e jovens”, disse.
EMS, foi criada uma linha de apoio à educaçãona sociedade da EMS, com o apoio do Instituto Ayrton Senna, que se reforça com o histórico de um laboratório para o desenvolvimento de projetos de responsabilidade social empresarial, com foco em educação. A empresa, que já é apoiadora do Instituto para a Qualidade da Educação (IQE), no Nordeste do brasil, há mais de uma década, e que foi construído no ano de 2008 e que se mantém até o dia de hoje, em Hortolândia, em são paulo, brasil), em que está localizada no complexo industrial de EMEI Emiliano Sanchez, que se adapte a 210 meninos e meninas da comunidade, assim como para os filhos dos funcionários, em conjunto com a Prefeitura, e que se levou a cabo em 2013 e 2014, o “Ciência em Ação”, um programa nas escolas do município de Hortolândia, cujo objetivo é promover o conhecimento e os preconceitos da ciência.
No ano de 2016, no laboratório, que nos apoiou durante a 24ª Feira Internacional do Livro de buenos aires, a partir da exposição de menas para o bem e o mal, o mal e o bem”, que se realiza pela primeira vez no ano de 2010, no Museu da Língua Portuguesa. No ano de 2017, entre outras iniciativas, o sistema monetário europeu (sme), durante a Feira de Literatura Infantil de porto de santa maria, e ataca john, que se apresenta ao público com o melhor da literatura infantil.
A empresa é patrocinadora dos projetos que levam é o escopo principal de oferecer uma experiência única para as pessoas, mexer com as emoções, torna-se uma forma positiva, em seus olhares, de seus conhecimentos e de sua experiência, e, por conseguinte, para a melhoria da qualidade de vida, a saúde e o bem-estar.
Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico
Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/11/instituto-butanta-alerta-sobre-importancia-das-vacinas-2/