Febrafar cresceu mais do que o dobro do que no resto do mercado, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Os dados da IQVIA diz que a Febrafar tornou-se um 11,94%, em comparação com o mesmo período do ano anterior, o que representa mais do dobro do que o crescimento do resto do mercado

O modelo associativista praticado através das redes associadas à Federação brasileira das Redes Associativistas e é Independente das Farmácias (Febrafar) foi apresentado com grande sucesso no mercado farmacêutico. Portanto, um crescimento de mais do mercado, e o dobro do que os da concorrência. Estes dados são confirmados pelos dados apresentados pela auditora do mercado farmacêutico, IQVIA.

De acordo com os dados, em comparação ao período de nove meses finalizado em junho de 2019, em comparação com o mesmo período do ano anterior, e as redes associadas à Febrafar cresceram 11,94%. Isto quer dizer, que faturaram € 12,96 milhões de dólares no período, frente aos Us$11,57 milhões de dólares no período anterior.

Veja Mais

As notícias daPoupafarma completa com a idade de 12 anos, com a expansão e o fato de que o consumo dedrogas noPalco, que tem por objetivo a entrega dos medicamentos”, os aviões não tripulados dos estados UNIDOS, em outubro,o Mercadoe os Desafios da inovação no setor farmacêutico brasileiro

Enquanto isso, o mercado em geral, e tendo em conta também as lojas da Febrafar) tornou-se um 6,48%, e os da concorrência nos mercados e nas lojas da Febrafar) tornou-se um 5,84%, tendo em conta que, nos mesmos períodos de estudo.

Mais de 10 mil lojas

A representação dos dados em que a crise não afetou os planos de grupo, pelo que se conta hoje em dia com o nº 57 de redes e mais de dez mil farmácias em todo o País. O modelo social que se aplica à Febrafar, que vai além das habituais na compra conjunta, que tem, sobre tudo, das ferramentas de gestão de conhecimento.

“Nossa missão sempre foi ir além de um modelo em que as associações que lhes sejam aplicáveis. Hoje em dia temos, além disso, de uma equipa comercial na área de inteligência e tecnologia que oferecem os sistemas de gestão de programas de fidelização de clientes, e, por outro, a coleta e a análise dos indicadores. Então, o que ajuda na tomada de decisões estratégicas para a rede e para as lojas”, disse o presidente da Febrafar, Edison Tamascia.

Outro dado relevante é que nas lojas que se encontram em uma média de três mil, nos municípios de 26 estados mais o Distrito Federal. Desta forma, pode-se afirmar que nas lojas associadas à Febrafar que se encontram em mais de 50 por cento dos 5.561 municípios do país.

“É muito importante que comemorar, e é o fato de que cada uma de nossas lojas para que te levam para os diferentes municípios da informação e das ferramentas de administração e gestão, os quais são compatíveis com os das principais cidades do país. Desta forma, o que se permite é uma grande vantagem para o crescimento de seu negócio”, conclui Tamascia.

Foto: Alexandre Machado Fonte: Febrafar

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/febrafar-cresceu-mais-de-o-que-o-dobro-de-resto-do-mercado

Fonte: imadegeladeira.com/febrafar-cresceu-mais-do-que-o-dobro-do-que-no-resto-do-mercado

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *