FCE Pharma e FCE Cosmetique lançam novo pavilhão dedicado à área de logística | Panorama Farmacêutico – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A
NürnbergMesse Brasil, empresa promotora de feiras FCE
Pharma e FCE Cosmetique
, anunciou o lançamento da Logitech Science, um
o pavilhão dedicado à área de logística farmacêutica e de cosméticos,
atualmente, representa 30% e 27%, respectivamente, dos custos das indústrias.

O
evento paralelo dirige-se a promover o debate sobre as novas oportunidades,
tecnologias e a indústria 4.0 em logística. O evento vai trazer todas as
tecnologias da logística internacional e mostrar como as empresas brasileiras
devem preparar-se para o futuro automático e digital.

Discussões
sobre o que a digitalização vai provocar na indústria nos próximos
anos e apresentações de Big Data, a internet das coisas, entre outras, estão na programação do
o evento, que tem tanto o pavilhão, na área de exposição, como uma
a conferência, que terá lugar no dia 22 de maio, no mezanino do São Paulo Expo. O
O congresso reunirá os mais importantes atores da logística, tais como DHL e IBM.

A edição de 2018 das feiras foi um grande sucesso, com um crescimento de 20%. “Finalizamos o ano muito felizes pelo sucesso dos eventos de entrega, e também pelos novos produtos que estamos adicionando à sua carteira. Estamos focados em ser uma das maiores promotoras de eventos no Brasil”, declarou João Paulo Forte, presidente da NürnbergMesse Brasil. Com tudo, a subsidiária brasileira do grupo alemão registrou um crescimento de 40% em 2018, em comparação com o ano passado.

Fonte: Brazil Beauty

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/01/08/fce-pharma-e-fce-cosmetique-lancam-novo-pavilhao-dedicado-a-area-de-logistica

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *