Agora, em pacientes com diabetes pode-se controlar os níveis de insulina e de glicose no sangue, através da aplicação da G-Tech, que se dará a conhecer no Diabetes, Na
Da empresa e das equipes de saúde e de bem-estar, para o uso em casa, em nome de G-Tech, que estará presente na primeira edição da Diabetes, que se comemora no próximo dia 10 de novembro, em São Paulo, brasil (são paulo, brasil). O evento, que tem como objetivo conscientizar as pessoas diagnosticadas com uma doença crônica, para fomentar o conhecimento e que mostra que é possível manter a qualidade de vida.
Na reunião do G-Tech, apresentará a sua mais recente publicação: “o glicosímetro, gratuito e muito simples. O produto permite que os pacientes diabéticos a controlar os níveis de açúcar no sangue e a administração de insulina que , com a ajuda de um aplicativo (App) à sua inteira disposição. Desta forma, com a diferença de que se realiza a conexão via Bluetooth, o que permite a conexão sem fio com o telefone inteligente.
Veja Mais
O RAPRaia Drogasil apresenta o título de a marca de produtos de higiene e de beleza paraos Medicamentos deAção, nas farmácias, para ajudar as pessoas de idade avançada, a organização da rotina diária dos medicamentos eas Notícias daChave que abre o prazo de inscrição para o programa de desenvolvimento da ciência e
Além da exposição de produtos para o controle dos níveis de glicose no sangue e insulina, com o que a marca oferece todo o material para a medição dos níveis de glicose no sangue, entre os participantes. A estimativa é realizar mais de dois mil testes.
A troca de experiências, assim como as últimas novidades do mercado
Palestras interativas, para a realização de exames gratuitos de troca de informações sobre os tratamentos e as novas tecnologias, assim como a possibilidade de compartilhar experiências com outros pacientes. Esta é a proposta de que o corpo de uma pessoa, Em sua programação, que contará, também, com as atividades e locais interessantes, como o da “Diabetes Care”, em que os visitantes podem aprender sobre as etapas que você deve seguir para o cuidado de si mesmo, e a pessoa que tem a doença.
Já em “a Diabetes , a Tatuagem, o Day”, a pessoa faz uma tatuagem em busca de um médico. Além disso, a Diabetes, a alta Tecnologia”, que será um espaço para que os adultos e as crianças, com a aplicação das tecnologias e das atividades lúdico-interativa que educam e ajudam no dia-a – dia do diabetes.
Qualquer que seja o lugar em que você pode participar em oficinas de contagem de hidratos de carbono. Assim, pois, a aprender, a fazer uso dessa metodologia e a forma de interpretar corretamente as etiquetas dos alimentos, por exemplo). No espaço “Gente Como a Gente”, o público poderá abrir o coração e compartilhar histórias com os temas que você selecionou.
De acordo com o diretor da Diabetes, e é que Isto De Vitto, que é o mês escolhido para a realização do evento, foi realizada coincidindo com o Dia mundial da Diabetes, e que não é mais do que uma oportunidade de colocar o paciente em uma posição mais activa contra a doença.
“Criamos um evento para lembrar que é possível que os pacientes que vivem com a gente, da maneira mais feliz, mais saudável e mais produtiva, assumindo um papel ativo na hora da escolha dos tratamentos e a atenção”, diz Teresa.
A Diabetes
Data: 10 de novembro de 2019, no Horário de 8 às 18 horas Local: Centro de Convenções Rebouças – Av. Rebouças, 600 – Pinheiros – São Paulo, brasil (são paulo, brasil), para Inscrições e mais informações: www.diabeteson.com.br/credenciamento
Foto e fonte: G-Tech
Compartilhar:
- Clique aqui para compartilhar no WhatsApp(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Facebook(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Twitter(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para nos enviar um e-mail para um amigo(abre em uma nova janela)
diabebtes , a Diabetes a G e a Tecnologia, a administração da glicose e da insulina e da glicose e da insulina
Fonte: imadegeladeira.com/os-pacientes-com-diabetes-podem-controlar-a-glicose-e-a-insulina-atraves-da-app