A nanotecnologia foi melhorado o cheiro, o sabor e o tamanho dos medicamentos, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Desenvolvido por pesquisadores brasileiros e da nanotecnologia, que se reduz o tamanho dos medicamentos, o que melhora o sabor e ajuda a ingestão de

Para aqueles que têm dificuldades para engolir os medicamentos, ervas, tais como crianças, mulheres e idosos, que se trata de uma nova tecnologia desenvolvida por pesquisadores brasileiros, o que reduz o tamanho de tablets, e a ajuda na tomada dos medicamentos. Através da nanotecnologia, a manipulação da matéria em nível molecular ou atômico, que só se vê ao microscópio de luz, devido a seu pequeno tamanho, já que os medicamentos podem ser diluídos em água e que não tem cheiro nem sabor.

De acordo com o farmacêutico, o CEO da startup brasileira de Yosen Nanotechnology, Gustavo Cadurim da nanotecnologia, e não há uma melhor absorção dos medicamentos.

Veja Mais

Notícias daPfizer, já que a melhoria do atendimento aos pacientes e aos médicos com um agente virtual deNotíciasda Primeira edição do “Shopper Experience” em Portugal, que terá lugar em Bilbau, o POSTUltrafarma Popular, que conta com uma nova unidade no estado do Paraná.

“Com esta tecnologia é possível desenvolver em suplementos, cosméticos e medicamentos. Desta forma, você pode aumentar a absorção de nutrientes, o que reduz o tamanho da dose”, explicou Cadurim.

O farmacêutico explicou que, devido ao pequeno tamanho das partículas, de tal forma que é possível diluir o produto em água. Um dos produtos desenvolvidos pela empresa, que é o ômega 3 e o líquido, que é usado na prevenção de doenças do coração. “O ômega 3 é um óleo de peixe muito consumido na máquina. O óleo não se mistura com o resto do corpo, por ser, basicamente, de abastecimento de água. Desta forma, os usuários que o recebem, ele acaba tendo a sensação de que o sabor de um peixe na boca. Graças à tecnologia, solúveis em água, pelo que não é bem assim”, disse.

A nanotecnologia aplicada aos medicamentos

Já na Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (USP), está testando um medicamento na forma de solução, de fato, a nanotecnologiapara o tratamento de doenças da pele, tais como psoríase é uma doença.

O professor do Centro de Pesquisa em Doenças Inflamatórias da USP de Ribeirão Preto, no brasil, Carlos Aguilar, o Filho, e disse que os resultados são muito promissores. “Graças a nanotecnologia pode chegar às camadas mais profundas da pele. Na pesquisa que fizemos com os animais, nos damos conta de que a inflamação da pele melhorou em 80% da droga”, disse, e tendo em conta que o estudo se encontra em fase de testes.

A nanotecnologia na saúde, que consiste na manipulação da matéria em nível molecular ou atômico. Por sua atuação com a dos mais pequenos, os nanorrobôs, invisíveis para o olho humano), a nanotecnologia tem acesso às mais profundas.

Além disso, os cientistas brasileiros desenvolveram em nanotecnologia para reduzir o tamanho de qualquer um dos seus medicamentos. A tecnologia pode ser misturado com a água não tem gosto, nem cheiro.

A empresa que desenvolve o produto, que se usa apenas ingredientes naturais, como a construção de sistemas de liberação inteligente, com uma alta concentração de nutrientes, mantendo o produto, transparente, solúvel em água.

Por outro lado, a tecnologia pode melhorar a absorção dos nutrientes, em um prazo máximo de dez, o que reduz o tamanho das porções.

Foto: Shutterstock Fonte: Governo On-Line

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/nanotecnologia melhora o olfato-gosto-e-sapatos-de-medicamentos

Fonte: imadegeladeira.com/a-nanotecnologia-se-melhora-o-odor-o-sabor-e-o-tamanho-dos-medicamentos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *