O Evento Móvel, impulsionada pela Involves, que terá lugar nos dias 25 e 26 de setembro, e que será composto por representantes das empresas como Roche, P&G, Unilever e Magazine Luiza
O maior evento de comércio e marketing para a América Latina e o Móvel, foi realizada pela primeira vez na capital econômica do país, São Paulo, brasil. Nos próximos dias 25 e 26 de setembro, a quinta edição do evento, promovido pela Involves, que se levou a cabo em São Paulo, brasil, no Expo. Entre os destaques da programação estão o norte-americano Brian Harris, o pai do gerenciamento por categorias, e de Luisa Helena de Outubro, a revisão dos apartamentos. Os bilhetes encontram-se disponíveis na página web da agilexperience.com.o br.
Na edição deste ano 2019, o Móvel conta com uma estrutura de mais de 8 mil metros quadrados, na área do evento, e um monte de mudanças e aprendizados sobre trade marketing, com um grupo de 30 expositores de 84% da população que representa no país do méxico. É a presença de fortes, além de uma cruz de tenerife Valenzuela, responsável pelo trade marketing da P&G no Brasil, o gigante da distribuição de produtos de consumo, e a dom Pedro de Almeida, gerente de vendas e trade marketing da Roche Diabetes Care, uma empresa líder mundial e nacional em matéria de automonitorização da glicose no sangue.
Veja Mais
Os Medicamentos deAplicação, o que inclui a remoção dos medicamentos com os que tem enfrentado todosos Medicamentosnas Farmácias recebem os ‘medicamentos vencidos”, em Ribeirão Preto, são paulo, brasil), HPC, Os desafios da sustentabilidade na indústria da música RAP, e no canal farma
“O evento que se torna cada vez mais importante de cada ano, desde o ano de 2015, que faz parte do circuito de profissionais de comércio e marketing das grandes empresas da Argentina e da América Latina e o caribe. Este ano, nos reunimos mais de duas mil pessoas, e uma das maiores empresas que confirmaram a presença de dois computadores completos, para que não se percam nem um detalhe de um dos mais de 30 palestras que serão apresentadas no palco”, disse Pedro de Galoppini, CPO, na Involves.
A Involves atua há mais de dez anos no setor, e é o responsável pelo desenvolvimento de um software para a administração e gestão do comércio e do marketing, assim como na supervisão de equipes de trabalho de campo, em tempo real, e que é utilizado por mais de 50 mil pessoas. Com presença em mais de 20 países, além do Brasil, a companhia faturou Us$ 27 milhões de dólares no ano de 2018, o que representa um aumento de 50% em comparação com o ano anterior. “Este tipo de fenómenos, o que é o mesmo, nos termos e condições dos clientes que se encontram fora do país, nos fortaleceu para dar mais um passo, com a abertura de uma nova filial da Involves para a Cidade do México”, diz Pedro. Entre os mais de 500 clientes a Involves se encontram nomes como o da L’Oreal, Unilever e 3corações. Até há pouco tempo, a Involves abriu seu primeiro escritório no exterior, com uma filial na Cidade do México.
As mulheres nos cenários de
Nesta edição, o Móvel, 60 por cento das pessoas confirmados como palestrantes, que são as mulheres que representam as empresas de grande porte, além das já mencionadas, como por exemplo, miguel ángel Piai de Nava, a sonda MARS Portugal, luis eduardo Rodríguez, da FINI, Carolina Pirmez, ao Clube, a b c d biografia de Ragassi, através do grupo de the Coca-Cola company. “A proporção de mulheres em nosso meio, põe de manifesto a realidade atual do mercado e de trade marketing. Isto está em consonância com os valores da Involves, já que estamos a diversidade como uma diretriz muito clara dentro da empresa, e, por outro lado, queremos promover este ponto de vista, fora da Involves”, finaliza Pedro Galoppini, CPO da Involves.
As últimas novidades no setor da
Na primeira noite do evento, dará a conhecer uma grande notícia para o setor, com o lançamento da campanha “o comércio e o marketing, e a música que eles têm em comum? Descubra o dia 25/09 com o telefone Móvel. “Não se pode falar de muito mais do que o que vai ser um ponto de inflexão para o público em geral, no seu caso, da Involves. A música é parte da história da empresa, e que corresponde à forma em que o comércio deve estar em execução no dia-a-dia, com uma relação de harmonia entre as pessoas de um mesmo grupo, em busca de um resultado em comum, pelo que o concerto seja no momento da venda. Este é o lema da campanha, enquanto que o resto vai ser visto por qualquer pessoa que esteja presente neste evento”, disse Mujica.
O serviço de
O Móvel que no ano de 2019
Quando: de 25 a 26 de setembro
Localização: São Paulo, brasil, em uma exposição na Rodovia dos Imigrantes, no km 1,5 da cidade de São Paulo, no brasil.
Inscrições: agilexperience.com.br
Compartilhar:
- Clique aqui para compartilhar no WhatsApp(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Facebook(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em uma nova janela)
- ared=”sharing-twitter-18503″ class=”share-twitter sd-share button-icon não-text” href=”https://guiadafarmacia.com.br/5a-edicao-do-maior-evento-de-trade-marketing-da-america-latina-chega-a-sao-paulo/?share=twitter” target=”_blank” title=”Clique para compartilhar no Twitter”>clique aqui para compartilhar no Twitter(abre em uma nova janela)
- r, data em que partilhou a foto de=”” cl”cu=”share-mail sd-share button-icon é um não-texto” href=”https://guiadafarmacia.com.br/5a-edicao-do-maior-evento-de-trade-marketing-da-america-latina-chega-a-sao-paulo/?share=email” target=”_blank” title=”Clique para enviar por e-mail a um amigo”>clique aqui para nos enviar um e-mail para um amigo(abre em uma nova janela)
O móvel, no ano de 2019 , no evento de Involves /tag/o trade-marketing/” rel=”tag”>trade marketing