Sindigás ” Bosch, Ultragaz, o que se torna o ‘start-ups’, com o objetivo de inovar o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Fonte: O Tempo

Não há um caminho único para a inovação. A Ultragaz , e da mão-de-Bosch, que optaram por adotar o modelo de gestão da empresa como uma das estratégias para o desenvolvimento de novas soluções. Os executivos das duas empresas que têm falado sobre os benefícios da implementação de uma gestão mais ágil, durante a conferência” Inovação em modelos de Negócios“, que se realizou no dia de hoje (26/09), durante a Conferência ANPEI de Inovação e de investigação no ano de 2019 , e que se estende até amanhã, em Foz do Iguaçu (paraná, brasil).

Bruno Bragazza, diretor de inovação e novos negócios, e os direitos de propriedade intelectual, da Bosch na América Latina, disse que a empresa age de duas formas: com um acordo de colaboração com uma empresa, e intraempreendedorismo. Bosch, que tem aumentado em 12 de novos negócios a nível nacional, a maioria das crianças, nas áreas em que havia participado, como a agricultura, a saúde, a segurança e a mineração. “O nosso objetivo é nos tornarmos a maior empresa de internet das coisas e do mundo inteiro”, disse. “Portanto, temos que ser humildes e estar abertos a novas ideias”.

imagem28-09-2019-00-09-06

A Ultragaz também aposta que, em colaboração com a empresa e a universidade. A Fossa do século Ix, o Santo, no cargo de gerente de desenvolvimento de negócios da empresa, afirma que, a nível nacional, a empresa implantou uma cultura Ágil, muito comum no novo negócio de computadores das pessoas menores de idade, e multidisciplinares focados em um mesmo projeto. “Antes que demorávamos o prazo de três meses, com o fim de desenvolver um produto que, a dia de hoje, precisamos de assegurar que, em cinco dias”, disse. Contribui para que, em caso de que o uso das novas tecnologias, como a impressão em 3D.

imagem28 09 2019 00 09 07imagem28-09-2019-00-09-07

Da mesma forma que a de Bosch, a Ultragaz também está trabalhando em novas instalações. Recentemente, a empresa lançou, em parceria com o Posto que Sobreviveu, uma lavagem de carros a vapor de água. Desta forma, poderemos estar mais próximo dos clientes”, diz o Santo. “Elas olham para o valor da proposta.

Não é fácil para as grandes empresas, que operam como uma das “start-ups”. Bragazza conta de que o grande desafio é a mudança de uma cultura que aceite a mensagem de erro e não se cobre com os resultados de forma instantânea. As 12 novas empresas, que são criados na empresa, apenas com sair para o mercado, com o resultado de que o comum dos empresários, mas o que é considerado um fracasso do modelo tradicional de administração pública.

“Muitos dos líderes que ainda não se deram conta de que é necessário pensar em um fundo de fundos de capital de risco”, disse. “Os Que recebem renda de forma imediata na empresa. Não se dão conta de que empresas como Uber e Spotify é inovadoras, em que, apesar de não se lhe dá a vantagem.”

Quer conhecer as últimas novidades da era dos NEGÓCIOS, por sua parte, o serviço do WhatsApp? Clique neste link, cadastre-se no número de telefone do destinatário na lista de contatos e enviar uma mensagem. Para cancelar, basta pedir.

Fonte: www.sindigas.org.br/novosite/?p=15892

Fonte: imadegeladeira.com/sindigas-bosch-ultragaz-que-se-transformam-em-start-ups-com-o-objetivo-de-inovar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *