Saúde da criança: Pfizer, e o ACADÊMICO de dispor de um sistema de estudo para responder às dúvidas, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

O projeto faz parte de uma campanha de Mais de uma Tentativa.

Desenvolvido pela associação espanhola de Pediatria (SBP), com a Pfizer, a campanha, que Mais do que uma Hipótese”, que tem o objetivo de proteger as famílias com informações seguras sobre o estado de saúde de meninos e meninas. Este tipo de proteção, através de aspectos tais como a alimentação, a recreação, o sonho, o aleitamento materno e a prevenção de doenças através da vacinação. No novo estudo encontra-se na página web. www.maisqueumpalpite.com.br e no portal da www.sbp.com.br.

“O que os pais de família, o que mais querem é acertar na tomada de decisões sobre o cuidado de seus filhos. Com este fim, em meio a um cenário no enchimento das duas histórias, é necessário capacitar as famílias com informações confiáveis. E não há nenhuma fonte de informação mais confiável para esta missão, a que a própria administração”, diz o pediatra e diretor do Departamento de Vacinas da SBP, o Dr. Renato Kfouri.

Veja Mais

No MercadoFresenius Kabi, que abre suas portas a todos os estudantes de Farmácia,o Mercado daPesquisa no preço, e o conforto é uma prioridade na escolha da farmácia e dosMercados,o Grupo italiano de Alimentação à Noite, para a instalação de uma nova fábrica em São Paulo

Para transmitir a informação sobre o estado de saúde das crianças, com a clareza, com a introdução de MAISQUEUMPALPITE conta com um design editorial, totalmente de acordo com o dia-a-dia dos inocentes, de crianças pequenas. “O leitor é convidado a imaginar uma situação na qual um administrador, que se junta ao grupo de discussão da família”, explica o diretor médico da Pfizer, Márjori Dulcine. “Na conversa, que é dividido em vários blocos, que se referem aos diferentes aspectos relacionados com a imunidade de crianças, tais como a alimentação, o sono, a vacinação, aleitamento materno e o exercício.”

Um dos atores que participam no diálogo, em que se encontra o boneco de neve do Palpitinho, a mascote da campanha. O personagem que representa todos os palpiteiros que se apresentam no dia-a-dia dos pais, a superar cada um dos comentários, que não são aptos para o desenvolvimento e a saúde dos meninos e meninas. Palpitinho, que também aparece em um dos vídeos que fazem parte da iniciativa desde o primeiro momento. Os vídeos encontram-se disponíveis no site da iniciativa.

“Quando se trata de proteger a saúde das crianças, é impossível não pensar sobre a importância da vacinação. Trata-Se de uma medida que merece uma especial atenção, tendo em conta que o País está vendo um aumento dos casos de doenças que poderiam ser prevenidas, como o sarampo”, chega à conclusão de Kfouri.

Fonte: Guia dos medicamentos.

Foto: Shutterstock

No antigo egito: o componente de lodo, o que pode causar uma intoxicação

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.mx/saúde-infantil da pfizer e acadêmico-anunciam-manual-para-atender-a pé

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *