Prestação de Serviços em Saúde foi o tema central do 4º Encontro ABQV ” Panorama Farmacêutico – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Diretores, gerentes, gestores de pessoas, líderes, consultores e coordenadores da área de recursos humanos participaram do 4º Encontro Mensal ABQV, que se realizou nesta terça-feira (07), no auditório do Hospital Santa Catarina, na Capital Paulista. Com os temas “Como prestar serviços no mercado de qualidade de vida” e “Estratégias de comunicação e marketing das empresas”, o evento contou com palestras de especialistas e o debate sobre as novas ações que podem ser exploradas pelo setor.

Para o presidente da ABQV, Eloir: Simm, o intercâmbio entre os fornecedores e as empresas, deve ser o ponto de partida, tanto para a obtenção de novos resultados, por exemplo, para traçar os objetivos e diretrizes estratégicas. “Todos os serviços que estão relacionados com a segurança, a saúde e a valorização das pessoas se tornam cada vez mais importantes no cenário atual. Para uma organização que deseja implementar programas de qualidade de vida e segurança no trabalho, a conquista de resultados positivos depende muito de uma boa colaboração entre o fornecedor e o cliente”, destacou Eloir, durante a abertura do evento.

A conferência “o que é o serviço? O que é qualidade de vida para uma organização? Como se dá a relação entre as partes interessadas?”, ministrada pelo diretor da Delloite Brasil, Luiz Fernando Vieira, Joaquim. Em sua apresentação Fernando mostrou investigações relacionadas com o futuro do setor de serviços de saúde, as expectativas e os modelos de gestão de aliados às novas tecnologias. “Os novos comportamentos e influenciou a qualidade de vida das pessoas. A era da informação faz isso. Estamos vivendo em um ambiente conectado e nós temos que nos transformar”, pontou o palestrante.

Na sessão “Minha Experiência na Contratação de Serviços”, a apresentação de casos empresariais ficaram a cargo de três profissionais: Fernando Gabos Araújo, conselheiro da ABQV e coordenador de gestão de pessoas da CCR, Karina Stryjer, diretora de promoção da saúde da It’sSeg – Seguros, Inteligentes e Douglas Cerini, gerente de recursos humanos da Bridgestone do Brasil.

“Eu gostaria de agradecer a ABQV. Foi a primeira vez que tivemos este tema na reunião mensal. O tema interessa a todos, empresas e prestadores de serviços. É importante que o fornecedor entenda a cultura da empresa e o que a empresa realmente precisa. Estou de acordo com os palestrantes, que, às vezes, as organizações não sabem o que querem e acabam contratando por capricho. Então, também parte das empresas que tratem de especificar, da melhor forma, as necessidades e deixar isso claro para o mercado”, disse Fernando.

O 4º Encontro Mensal ABQV foi transmitido ao vivo pela internet, com a significativa participação dos internautas de todo o território nacional. Durante o debate, moderado pelo diretor de educação e conhecimento da ABQV, Eduardo Bahia, os participantes puderam interagir, tirar suas dúvidas e expor suas propostas.

“Hoje tivemos um encontro muito produtivo, onde falamos sobre a prestação de serviços sob todos os seus aspectos. Tem Se destacado de forma relevante, uma boa contratação começa com uma especificação adequada do serviço. Parece óbvio, mas nos demos conta deste debate, que é uma importante etapa do processo de contratação. Muitas das observações foram feitas por parte da platéia do evento, chamando a atenção para a necessidade de ter profundidade, tanto no que se quer contratar, como na prestação de serviços”, conclui o diretor da ABQV.

As inscrições para o Encontro Mensal ABQV podem ser feitas diretamente no site da Associação, no link http://www.abqv.org.br/eventos-abqv

Fonte: Redação Panorama Farmacêutico

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Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/09/prestacao-de-servicos-em-saude-foi-tema-central-do-4o-encontro-abqv

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