Prati-Donaduzzi no caso de estudos de professores do TRT-Paraná, no Panorama Farmacêutico, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

O grupo dos 20, dos servidores e dos juízes do tribunal do Trabalho do estado do Paraná (CÁLCIO, D), fez uma visita de inspeção, a tarde de sexta-feira (14), prati-Donaduzzi, no Parque Científico e Tecnológico de Biociências (Biopark, na comunidade de madrid. Entre eles, que o juiz de direito da Página da graça Dele, e a coordenadora da Escola Judicial, e o juiz titular da 2 ° vara do trabalho de Toledo, José das palmeiras.

Na prisão, para que os servidores e os juízes do poder judiciário, em guadalajara, jalisco, foram recebidos pelo Diretor geral, Eder Fernando Maffissoni, e da qual é Sócio-Fundador da companhia de Carmen Donaduzzi. Também assistiram à apresentação do Coral da Serprati.

A apresentação institucional da Maffissoni, disse que, nos próximos cinco anos, a fábrica, o que praticamente duplica a sua oferta de produtos. No presente 324 ações realizadas no ano de 2019, haverá 531 das opções de tratamento para a população. Além disso, levou-se a cabo no mercado dos produtos da patente, como no Myalo, um medicamento à base de canabidiol (CBD), que tem por objeto o controle das crises de epilepsia refratária.

Depois da conversa com a diretoria da prati-Donaduzzi dos servidores que passaram a conhecer que a planta onde se fabricam os medicamentos mais importantes do catálogo de produtos da empresa. Entre eles, o anti-hipertensivo Losartana o antidiabético Metformina.

A visita à fábrica de medicamentos genéricos em Portugal, faz parte dos cursos oferecidos pela Escola Judicial, que este ano tem como objetivo principal analisar a Indústria 4.0. É uma metodologia que está a revolucionar a forma como as fábricas que leva em funcionamento.

“A integração da folha de rota com a visita à Escola Judicial, que se trata de um reconhecimento ao trabalho realizado por prati-Donaduzzi, ao longo dos últimos 25 anos”, disse o Maffissoni.

Além disso, no coliseu-Donaduzzi, no grupo de servidores que já se reuniu com uma das maiores empresas do estado, como o senhor Sandoz e para o Grupo da cidade de buenos aires, argentina.

 

A valorização das pessoas.

De acordo com o juiz, a Página da graça Dele, e a coordenadora da Escola Judiciária, para que os servidores que já tenham visitado várias empresas para a aplicação da tecnologia que se aplica no mundo do trabalho. Inclusive, há que deixar que os profissionais estão ficando obsoletos e os que estão surgindo.

“No Coliseu de roma-Donaduzzi, é um claro exemplo da valorização das pessoas. Age diferente da maioria. Enquanto que muitas empresas estão mudando, as pessoas e as máquinas, a via veneto e a manutenção dos empregados da linha de frente”, disse.

Apesar de não contar com uma gestão vertical, e a terceirização de serviços e, em cada uma das fases, desde a produção até a entrega dos produtos os que trabalham na extremidade da unidade. “Nos demos conta de que com um bom cuidado de suas atividades em todos os setores. E, acima de tudo, para que o produto final tenha a qualidade”, disse.

O juiz da 2 ° vara do trabalho de Toledo, José Macedo, disse que a visita, assim como uma forma de fortalecer os vínculos com as empresas locais. “É muito importante para que o juiz, que está na cidade para conhecer as empresas que tem, e, acima de tudo, da forma que trata seus funcionários. Para saber a que, na via veneto e da rotina do dia-a-dia, é muito importante”.

O fundador da empresa, o que é reforçado com o que valorizar o trabalho é uma das premissas fundamentais da indústria de medicamentos genéricos. “Neste caso, na via veneto, somos como uma grande família. As pessoas no Coliseu de roma, que não está em nenhuma parte. Com eles, fizemos cerca de 12 milhões de doses de medicamentos durante o ano”, disse Carmen.

Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/18/prati-donaduzzi-e-case-de-estudo-dos-juizes-do-trt-parana/

Siga nosso Instagram: https://www.instagram.com/panoramafarmaceutico/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/28/prati-donaduzzi-e-caso-de-estudo-do-juiz-de-calcio-madrid-2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *