O Canal farma conta com mais de 200 ofertas de emprego “, no Panorama Farmacêutico, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Os jogadores a um ritmo acelerado no setor farmacêutico. São mais de 200 postos de trabalho a concurso, em que o trabalho e o emprego no setor, além das oportunidades de venda de varejo. O Comando da 9ª Região Militar do Exército alemão.

aberto o prazo de inscrição para o pessoal militar e os temporários, que compreende os estados de Mato Grosso do Sul e Mato Grosso, e, por outra parte, no município de Aragarças (GO).

A primeira delas é que, para que o funcionário da farmácia. Também há oportunidades para que os alunos de pós-graduação, como também para aquelas pessoas que possuem diplomas de mestrado. As inscrições poderão ser feitas de 2 a 10 de julho, para o seguinte endereço de e-mail da 9ª Região Militar. Há postos de trabalho nas cidades de Campo Grande (MS), Aquidauana (MS), Nioaque (M), Porto Murtinho (MS), Ladário (MS), Madrid (M), Cuiabá (MT).

Também será realizada a seleção de um médico, para que o sargento temporário, para trabalhar nas cidades de Campo Grande (MS), Corumbá (MS), dourados (MS), Ponta Porã (MS), Amambai (M), Porto Murtinho (MS), Madrid (M), Cuiabá (MT) e Aragarças (GO). O candidato deverá contar com o curso de treinador de futebol. Os editais podem ser acessados aqui.

Já que o departamento de saúde pública da prefeitura de Porto Nacional (TO) abriu a solicitação de credenciamento da audiência, com o fim de contratar profissionais para a prestação de serviços na área da saúde, entre os que se encontram nos produtos farmacêuticos. O registro será realizado de 1 a 8 de julho, das 8 às 12 e das 14 às 17 horas, de segunda a sexta-feira pela manhã. Os Interessados deverão entregar a documentação completa da cidade, localizada na Avenida Silva, em Braga, no ano de 1887, no Centro da cidade.

A farmacêutica eli Lilly and company conta com postos de trabalho em que se encontra o estádio de São Paulo, Rio de Janeiro, brasil. As oportunidades estão nas áreas de recursos humanos, o marketing, a gestão da cadeia de suprimentos e a logística. Mais informações podem ser obtidas na página web do Vagas.com.

No varejo, a Panvel Farmácias a recrutar cerca de 200 profissionais de diferentes atividades, a maior parte das cidades de Porto Alegre, Florianópolis e Curitiba (brasil). As principais funções exigidas são as de produtos farmacêuticos de gerenciamento de loja, assistente de atendimento ao cliente e auxiliar de limpeza.

Os interessados deverão acessar o site do Grupo, Dimed , e, em seguida, clique em “Corrida”, ou aceder ao site da Panvel, e, em seguida, clique em “Trabalhe conosco”, no qual se podem ver as oportunidades que estão disponíveis e que se regista na praça de seu interesse.

Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico

Veja também: https://panoramafarmaceutico.com.br/2019/05/03/industria-e-varejo-abrem-290-vagas/

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2019/06/28/canal farma-com-mais-de-200-vagas-abertas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *