Novo post criado em 21 de Fevereiro de 2019 22:20:04 – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Muitos dos turistas que se hospedam, principalmente em períodos de alto fluxo, reservas, para trazer uma perspectiva para a sua empresa. No entanto, este fator não garante que você tenha sucesso no negócio. Muitas vezes, é necessário inovar e transformar a viagem de seus clientes em uma experiência incrível. Para isso, reunimos algumas dicas para saber como garantir a experiência dos turistas na alta temporada. Ver:

Fazer um bom planejamento

A primeira questão importante é fazer um planejamento do ano. Montando a programação com antecedência, é possível antecipar soluções e evitar surpresas desagradáveis, principalmente em época de grande afluência de clientes. Neste aspecto, desenhe uma linha do tempo, no qual você pode fornecer os serviços que irá oferecer, como por exemplo: menus, festas temáticas, pacotes e excursões possível.

Se você tem uma boa planificação dos primeiros meses do ano, e pelo menos um esboço do que o outro, você sempre sabe qual é o próximo passo. Isso faz toda a diferença para garantir a experiência dos turistas na alta temporada.

Entregar um serviço impecável

Viajar em alta temporada não é barato. Além disso, os turistas que desejam ficar em seu hotel ou pousada nestas épocas do ano, provavelmente está de férias e quer descansar. Se você entregar um serviço impecável, certifique-se de que seus comentários serão muito satisfeito, com a sensação de que valeu a pena pagar mais caro, e é claro, eles vão voltar mais vezes.

Dica: Lembre-se que, nestes momentos, a demanda por reservas é grande. Você precisa ter uma disposição todos com a mesma qualidade extraordinária.

Ouvir a sua hóspedes

Os hóspedes estarão sempre tem muito a dizer. Ouvir as suas opiniões. Então, pode-se entender o seu negócio em outras perspectivas, buscando sempre a evolução e o crescimento de seu negócio.

Este intercâmbio pode ser muito produtivo, eu também ajudando com ideias novas, que não teria sem a participação dos turistas.

Organizar a agenda da estadia

Organizar eventos para o público-alvo é uma excelente opção para deixá-lo satisfeito. A partir de uma programação de passeios pela cidade para as festas temáticas com comida típica. Use sua criatividade para sair da experiência do turista, cada vez melhor.

Dica: investir em uma programação especial para crianças e adolescentes. A sua decisão na escolha de uma estadia também é muito atencioso. Se a experiência foi uma vez mais incríveis, você certamente vai querer voltar!

Registra os melhores momentos

Registrar os melhores momentos de ficar e, posteriormente, divulgá-los aos seus convidados pode ser uma maneira criativa de se lembrar com carinho da experiência que tiveram. Além disso, outros turistas interessados podem confirmar – por meio de registros fotográficos e audiovisuais – que o estabelecimento oferece um serviço muito bom.

Sugestão: para interagir melhor com seus convidados, você pode criar uma hashtag para as redes sociais e pedir que eles também usam. Desta forma, você terá acesso a uma coleção de materiais especiais de seus próprios clientes, e até mesmo divulgar melhor o seu negócio.

imagem21 02 2019 22 02 26 imagem21-02-2019-22-02-26[/legenda]

O que você achou de nosso conteúdo? Você já tem prática em garantir a experiência dos turistas na alta temporada? Conte-nos! Nós nos ocupamos de outros artigos com mais dicas para você conectado (a). Dê uma olhada:

Fonte: copagaz.com.br/como-garantir-a-experiencia-de-turistas-em-alta-temporada

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *