Pague Menos promove a 5ª convenção de dermocosméticos – ASCOFERJ | Associação do Comércio Farmacêutico do Estado do Rio de Janeiro – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

icone de categoriasícone de categorias deNotícias icone de data de publicaçãoícone da data de publicação de 20 de novembro de 2018.

Pague Menos promove a 5ª convenção de dermocosméticos

COMPARTILHAR:

Atenta às tendências do mercado brasileiro, *o quarto maior do mundo no segmento de dermocosméticos, a rede de farmácias Pague Menos, promove nos dias 22 e 23 de novembro a 5ª edição da Convenção Nacional de Dermoconsultores, em Fortaleza. O evento, que promove a interação da indústria de dermocosméticos, juntamente com os coordenadores de farmacêuticos e dermoconsultores de todas as regiões do Brasil.

Durante os dois dias, os participantes terão acesso a palestras com especialistas, influencers da área da beleza, além da feira com estandes dos principais fabricantes de dermocosméticos em que serão apresentadas as últimas novidades do mercado e lançamentos das principais marcas, como: La Roche Posay, Vichy, Mantecorp, Avenne, Galderma, que já estão confirmadas para este ano.

Na programação, palestras sobre o cuidado de rosto – independentemente da cor da pele – com a chegada do verão, os benefícios da hidratação profunda contra o envelhecimento, o uso da água termal para o cuidado com as alergias e como manter a pele saudável.

“Com esta iniciativa, estamos aumentando o investimento em uma categoria que cresce na Pague Menos e capacitando os funcionários para fornecer um serviço mais eficaz e personalizado com os clientes”, afirma o vice-presidente comercial da rede, Patriciana Rodrigues.

*Análise da Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC).

Fonte: Pague Menos

VEJA MAIS SOBRE: Pague Menos

COMPARTILHAR:

Deixe uma resposta Cancelar resposta

Fonte: ascoferj.com.br/notícias/pague menos-promove-a-5a-convencao-de-dermocosméticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *