Microsoft é a Chave para os que se unem para o desenvolvimento de medicamentos, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

A aliança entre a Microsoft e a Chave que vai usar a Inteligência Artificial para otimizar a busca de tratamentos para as doenças para as quais ainda não possuem cura conhecida

Com o lançamento de novos medicamentos no mercado, trata-se de um processo complexo. Além disso, uma das primeiras a pesquisa, o desenvolvimento, os testes, ensaios clínicos e a adoção das regras de levar mais de uma década, com a introdução de um único medicamento, que custa, em média, de US$ 2,6 mil milhões de dólares para as empresas.

Tendo em conta a aceleração da inovação e da entrada em funcionamento dos novos medicamentos para a Microsoft e a Novartis anunciou uma aliança. De acordo com a informação publicada pela gigante da tecnologia, o objetivo é fazer com que o uso de inteligência artificial (IA), com o fim de otimizar a busca de tratamentos para as doenças para as quais ainda não possuem cura conhecida.

Veja Mais

O RAPde L’Oréal Paris lança a linha do cabelo ao mesmo tempo que, em Portugal,os Medicamentos,Biolab, que se prepara para a exportação de Vonau Flashda Regulação, Onde o sector das farmácias, é possível acompanhar as ofertas públicas de

A descoberta de novos fármacos, que se baseia na análise de grandes volumes de dados, o que faz com que a história é uma ferramenta muito útil para o trabalho. De acordo com a Chave de tudo, a idéia é que os funcionários sejam treinados em cada uma das etapas de seu desenvolvimento. Portanto, o uso da IA para a análise dos dados, e em cada um dos passos do processo. Além disso, a ideia é que os clientes que utilizam a tecnologia para descobrir novas correlações e padrões para a criação de novos medicamentos.

“Colocar todo o poder da IA nas mãos dos empregados da Chave, que vai dar à empresa uma oportunidade sem precedentes para explorar as novas fronteiras da medicina. Portanto, o que permite a criação de novos tratamentos, que são os que salvarão a vida de pacientes em todo o mundo”, declarou o ceo da Microsoft, Satya Nadella.

O objetivo desta parceria entre as duas empresas, e é que, em todos os campos da Chave, que seja justa e equitativa, com um sistema de IA. Desde que os pesquisadores para avaliar o potencial dos novos produtos e das ciências que definem os níveis de serviço, para que os especialistas em estudos clínicos, os gestores de operações e funcionários das empresas que necessitam para a tomada de decisões de uma forma mais eficaz e eficiente.

Foto: Shutterstock Fonte: IDG Now.

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/microsoft-e-a-chave-se-unem-para-desenvolvimento-de-medicamentos

Fonte: imadegeladeira.com/a-microsoft-e-a-chave-que-se-unem-para-o-desenvolvimento-de-medicamentos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *