CVS Health expande os serviços de telesaúde – Guia da Farmácia – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

CVS Health ampliou teleatendimento que fornece diretrizes para o tratamento de doenças de menor gravidade, lesões leves ou problemas de pele

Depois de lançar a opção em nove estados e o Distrito de Columbia, em agosto, a CVS Health ampliou as MinuteClinic Vídeo Visits os pacientes em Delaware, Kentucky, Louisiana, Nebraska, Rhode Island, Utah, Vermont, nos Estados Unidos. A opção oferece aos pacientes o acesso aos cuidados 24 horas por dia, sete dias por semana, a partir de seu dispositivo móvel.

“Estamos muito contentes de apresentar as MinuteClinic Vídeo Visits pessoas em sete estados adicionais”, disse o diretor médico chefe da CVS MinuteClinic e diretor médico associado da CVS Health, Marc-David Munk,. “No CVS Health, estamos comprometidos em fornecer cuidados de saúde de elevada qualidade, quando e onde os nossos pacientes que precisam e a preços acessíveis. Este novo serviço de MinuteClinic oferece, além disso, um maior acesso dos pacientes a uma opção de cuidados de saúde inovadora, sob demanda, diretamente do seu celular. ”

A MinuteClinic vem testando a telessaúde como um método para aumentar o acesso aos cuidados de saúde nos últimos anos. Durante a fase inicial da prova, um estudo da CVS Health descobriu que 95% dos pacientes que optaram por receber uma visita de telessaúde estavam muito satisfeitos com a qualidade do serviço recebido. No mesmo estudo, 95% dos pacientes estavam satisfeitos com a conveniência de usar o serviço de telessaúde e a experiência geral de telessaúde.

Como funciona?

Os pacientes podem receber atenção por meio de uma visita ao vídeo MinuteClinic, iniciada pela aplicação CVS Pharmacy. Uma visita de vídeo pode ser usada para o cuidado de pacientes com idade de dois anos ou mais, que estão em busca de tratamento para as doenças de menor gravidade, lesões leves ou problemas de pele. Cada paciente deve preencher um questionário de saúde e, em seguida, voltará à correspondência com um provedor de serviços de saúde certificado pelo conselho em seu estado, que analisará o questionário preenchido com o histórico médico do paciente, e continuará com a visita habilitado para vídeo.

Durante uma visita de vídeo de MinuteClinic, a CVS Health, o profissional deve avaliar a condição do paciente e determinar o curso apropriado de tratamento, seguindo as diretrizes da atenção clínica baseadas em evidências. Para os pacientes que necessitam de receita médica, como parte de seu plano de tratamento, o fornecedor deve enviar a receita para a farmácia preferida do paciente. Se for determinado que o paciente deve ser visto pessoalmente para o acompanhamento ou a avaliação, o profissional deve recomendar que você consulte um profissional de saúde em sua comunidade, como seu provedor de atenção primária ou um lugar perto da MinuteClinic.

O serviço já está disponível em 16 estados, e a CVS Health disse que continua à espera de que esteja disponível em todo o país, onde seja permitido, até o final do ano.

Fonte: Drug Store News

Foto: Shutterstock

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/cvs-health-expande-serviços-de-telesaude

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *