Clinicarx projeta 1 milhão de cuidados farmacêuticos em 2019 – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

Software consolida os novos serviços de assistência farmacêutica avançada

Com o objetivo de levar os serviços farmacêuticos clínicos de qualidade varejo farmacêutico, o sistema Clinicarx fechou o ano de 2018, atingindo a marca de mais de 100 mil atendimentos farmacêuticos e com projeções de que esse número sobe para 1 milhão de atendimentos em 2019. Utilizado pelas maiores redes de farmácias, o sistema está presente em 98 municípios em 15 Estados e no Distrito Federal. “Temos trabalhado de forma constante para ajudar as empresas a desenvolver seus serviços de forma sustentável, e estamos conseguindo”, disse um dos criadores do software Clinicarx, Cassyano Correr.

O sistema foi lançado em versão beta durante o Abrafarma Future Trends, em agosto de 2017. No entanto, a primeira versão comercial foi lançado de forma exclusiva para as redes de farmácias associadas à Associação Brasileira de Redes de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), em abril de 2018. Em apenas 18 meses, o software tem se firmado como uma das ferramentas mais importantes para a consolidação dos novos serviços de assistência farmacêutica avançada das redes de farmácias.

O Clinicarx oferece uma série de funções. Entre elas, o registro de procedimentos padronizados, vacinação, exames de laboratório, a prescrição farmacêutica, mensagens automáticas para os pacientes, os protocolos para o acompanhamento de crônicos e declarações dos serviços farmacêuticos.

Este é um software exclusivo das redes de farmácias associadas à Abrafarma e, de acordo com o Correr, há projetos para a expansão do sistema para outras lojas dentro da própria entidade. Mais informações podem ser obtidas por meio do formulário de contacto presente no site.

Fonte: Guia da Farmácia

Foto: Shutterstock

Walgreens e CVS investem em serviços odontológicos

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/clinicarx-projeta-1-milhão-de-chamadas-farmacêuticos

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *