Beauty Fair, no ano de 2019, conta com versões de músicas no canal farma, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

No mercado da beleza na América Latina, com a Beauty Fair, que conta com versões específicas para o tratamento do cabelo e da pele

No mercado da beleza na América Latina e o segundo maior no mundo da Beleza, Que se encontra em sua 15ª edição, e que termina no dia de hoje (10/09), no Expo Center Norte, em São Paulo, brasil (são paulo, brasil).

Este ano, a Beauty Fair, que conta com duas marcas no âmbito das áreas de seu cabelo, unhas, maquiagem e para o cuidado da pele. A feira, que começou no dia de sábado (07/09) espera-se que ele se mova de Us$ 700 milhões, enquanto que em viagem de negócios ao longo dos quatro dias.

Veja Mais

As notícias no Fórum de Farma, em que fala sobre a digitalização da indústria e do comércio farmacêutico na Beauty Fair, no ano de 2019, as Notíciasda prati-Donaduzzi que se está estudando a implantação das novas tecnologias na área de apoio àcomercialização darede de farmácias obtém-se um ganho líquido de R$ 1,1 mil milhões de euros da

Este ano, no Salão de Linha que mostra a linha de um Plano de recuperação da Intensa com o shampoo, o condicionador e a máscara. Assim, com a promessa de lutar contra os sete, o dano e o cabelo liso, ao cabo fragilizados, pontas duplas, ressecamento, a resistência, a violação, a transparência e o frizz. Outra empresa que ganhou a versão mais recente foi o da Hidra, que conta com a Hidra de Mel, a Hidra das Ceramidas e a Hidra da Pele. Na linha da Hidra de suco de Aloe vera, ganhou o creme para pentear na embalagem de um litro de capacidade. As linhas de ” S. O. S. dos grupos de Crianças, e o S. O. S dos grupos de Adolescentes que tiveram para a personalização de conteúdos multimédia e a variedade dos produtos aumenta.

Além disso, a marca continua apostando as crianças, com o creme para pentear Cachos Definidos, e na linha da Minha Pele.

Os Integrantes da Beauty Fair, no canal farma

Outra das companhias que se apresenta como novidade para o cabelo, e é que a Inoar, com a linha de Go Vegan. A linha conta com shampoo, um condicionador e uma máscara de tratamento em qualquer uma das quatro opções diferentes: o óleo de argan e óleo de lavanda, óleo de rícino e o cor-de-rosa, masqueta, o óleo de coco e manteira de karité e aloe vera o aloe vera.

Assim, na linha de Go Vegan, não tem ingredientes de origem animal, e que conta com um recipiente fabricado com garrafas de tereftalato de polietileno (PET) reciclado.

Além disso, é uma grande notícia para a marca da linha Inoar dos Homens, tendo em conta o bem-estar do público masculino, que foi crescendo com o tempo, todos os dias. Os produtos que prometem limpar o cabelo e o couro cabeludo, com o fim de garantir uma agradável sensação de frescor duradouro. A linha pode ser usada para os técnicos do centro de poo, na popa, e o co-wash.

Ele também nos traz novidades para o cuidado do cabelo com a máscara de tratamento e dos shichibukai. A máscara, que é muito popular entre os compradores, que já está disponível em embalagens de um quilo, com um tratamento de dois-em-um. Assim, formulado especialmente para as onduladas. A máscara, que é composta por óleos de origem vegetal, que se comprometeram a fortalecer e dar brilho ao cabelo. Este produto não contém ingredientes de origem animal.

Na área de distribuição, de forma que a aparição dos protetores labiais com cor de fevereiro, na cidade de nova york. Na linha de Semana. conta com seis núcleos, o que promete hidratar e proteger a todas as horas do dia. Assim, no centro da umidade e a cor dos protetores labiais, que são feitos com o óleo e a manteiga de coco, manteiga de karité e ácido hialurônico. Além disso, o lançamento de “o Beijo”, que conta com um Fator de Proteção Solar (FPS) de 10.

Foto: Beauty Fair

Compartilhar:

Fonte: nta-lancamentos-inéditos-ao-canal-farma” title=”guiadafarmacia.com.br/beauty-fair-2019-apresenta-lancamentos-inéditos-ao-canal-farma” target=”_blank” rel=”bookmark noopener noreferrer”>guiadafarmacia.com.br/salão de beleza-comércio-2019-explica-favoritas-inéditos-o-canal-farma

Fonte: imadegeladeira.com/beauty-fair-no-ano-de-2019-conta-com-versoes-ineditas-no-canal-farma

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *