A pesquisa: o preço, e o conforto é uma prioridade na seleção de medicamentos. O ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

A conclusão da investigação levada a cabo por IFEPEC, a que se faz referência no comportamento dos consumidores

Ao ser questionado sobre quais são os principais critérios para a escolha de uma dieta de emagrecimento, é evidente que o bolso e o conforto são fatores-chave na decisão dos consumidores, deixando os outros de lado. Estas são algumas das conclusões de uma pesquisa recente realizada pelo Instituto de Febrafar da Investigação e da Educação da companhia IFEPEC).

De acordo com o estudo, o 64,95% dos consumidores acredita que as farmácias, onde se realizaram as compras são feitas a preços mais baixos que os da concorrência, e o 24,50% disse que a situação é um fator importante na decisão. Além destes fatores, foi considerado também o da ação (6,25%), a facilidade para conectar-se à internet (1,58%), estar em posse de um serviço de Farmácia de pessoas (1,35%) e muito bom (0,88%).

Veja Mais

No Mercado,o Grupo italiano de Alimentação durante a Noite, para que se instale uma nova unidade de produção em São Pauloo Mercado deum novo Projeto de lei, que tem a intenção de dispensar os MIPs, em qualquer tipo de estabelecimento comercial, em que oMercadoPaga, pelo Menos, de abrir uma loja com um conceito de arquitetura, focada no bem-estar dos

Os Medicamentos de marca x de cores.

A análise da IFEPEC à conclusão de que o 63,45% dos entrevistados compraram pelo menos uma unidade na classificação geral. No entanto, os medicamentos de marca que se indicam em seguida, na preferência dos clientes, enquanto que o 63,55% comprou pelo menos uma unidade de esta opção.

Nos casos em que as pessoas que compraram pelo menos um tipo de produto, é o produto da marca, volta a destacar o 27,20%, a compra deste tipo de produtos. Já em 23,53% optaram apenas por que os medicamentos genéricos, e em 4,60% dos medicamentos. Pode-Se observar que, neste ponto, um dos aspectos mais interessantes do mercado, pelo que o crescimento dos medicamentos genéricos, que, no entanto, conta-se com uma força constante dos medicamentos de marca. Além disso, ele afirma que a compra de medicamentos com receita médica, o que geralmente vem associado à compra de medicamentos”, explica o presidente da Federação internacional das Redes Associativistas e é Independente das Farmácias (Febrafar), Edison Tamascia.

Com relação às pesquisas sobre o Comportamento dos clientes das Farmácias, no ano de 2019

O que, coordenado pelo IFEPEC, que se levou a cabo em conjunto com o Núcleo de Economia Industrial e da Tecnologia (o mundo subterrâneo), o Instituto de Economia da Universidade de Campinas (Unicamp) e entrevistou mais de 4 milhões de clientes.

Estes foram selecionados de acordo com os grupos no mercado farmacêutico, e que é formado pela Associação espanhola de cadeias de Farmácias e Drogarias (Abrafarma), as Redes de empresas, Febrafar, juntamente com Outros grupos, e em escritórios de Farmácia da indústria Independente. Os clientes que foram entrevistados no momento em que saía da farmácia, na qual se levou a cabo no momento da compra.

Fonte: Guia dos medicamentos.

Foto: Shutterstock

Que Pague pelo Menos, de abrir uma loja com um conceito de arquitetura, focada no bem-estar dos

Compartilhar:

Fonte: guiadafarmacia.com.br/pesquisa-de-limpeza-e-conforto-san-não-da-seleção-de-a-farmácia

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *