Com o objetivo de estar mais próximo dos clientes, a Panvel, ele dá um importante passo em seu plano estratégico até o ano de 2019. Até o final deste mês, a rede de farmácias de seu pai, para o Bem da Panvel, o sistema das relações com os clientes, garantindo os preços especiais dos medicamentos e produtos de higiene e beleza. Ele mostra a evolução dos programas de Fidelização de clientes”, uma iniciativa que tem como objetivo o benefício directo para as pessoas que se compra, sem necessidade de acumular pontos, você só tem que ter o mesmo número da carteira de identidade e certificado. Atualmente, a rede conta com mais de 7 milhões de usuários registrados.
Os benefícios que ocorrem através das promoções e ofertas exclusivas para o cliente, e na Panvel, com ofertas personalizadas em função do perfil de compra dos clientes através de todos os canais de vendas. O sistema reconhece o número da carteira de identidade e comercial, o que gera um cupom de desconto personalizado dos descontos na loja, cada vez que este o requeira, no momento da compra. O consumidor também pode aproveitar as vantagens que, através de códigos promocionais, com os que são enviadas através de SMS, e-mail as notificações da aplicação, na Panvel, ou através da web www.panvel.com. De acordo com o diretor geral de Desenvolvimento de Mercado do Grupo Dimed, Fernando Galetto de Barcelona, para o Bem da Panvel, destaca-se por ser um dos programas, em favor da democracia em detalhes. “O objetivo é valorizar o cliente, em função de seu compromisso com a marca, o que se traduz, pelo lema de que o que você precisa é de um Panvel, além de Panvel, está muito bem”.
O novo programa, que se põe de manifesto para o cliente é a razão de seu negócio. A proposta é a de constituir um valor acrescentado para a relação, para que o consumidor se dê conta de todas as vantagens da distribuição, que são adaptadas em função das suas preferências e necessidades do cliente. “A Panvel, queremos que os nossos clientes se sintam únicos, que sejam desenvolvidos nas instalações da experiência da marca, que é a recompensa a lealdade das pessoas”, afirma o Diretor de Marketing do Grupo Dimed, Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena.
Baseado no conceito de ” Omnichannel, e se conecta aos serviços da marca, e para o Bem da Panvel, põe-se em marcha a partir do dia 30 de setembro, para que todos os usuários cadastrados no Panvel, seja digital ou de mais de 420 lojas localizadas na Zona Sul de São Paulo, no brasil. Mais informações sobre o novo sistema de relações que se podem obter através da página web www.panvel.com/bempanvel.
Fonte: Redação O Panorama Farmacêutico
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