Uma das principais vantagens de um novo medicamento contra a obesidade e o excesso de peso e da Eurofarma, o Belviq, em condições de segurança, não é uma substância estimulante ou estupefaciente
A partir do mês de outubro, a farmacêutica e a de Eurofarma, se anuncia a chegada da medicina e de Belviq® (cloridrato de lorcasserina do Brasil, que tem estado na luta contra a obesidade e o excesso de peso.
Os estudos clínicos demonstraram que, depois de 52 semanas de tratamento, cerca de metade dos pacientes que usaram lorcasserina perderam 5% ou mais do peso corporal, enquanto que 22% dos pacientes que perderam 10% ou mais do seu peso corporal.
Veja Mais
Notícias Fresenius Kabi, foi inaugurada a ampliação da planta de Aquiraze de Saúdeda Câmara UV da prova, os efeitos da radiação solar na pele enas Notícias, Como no blockchain, e a internet das coisas, juntam-se a gestão da cadeia de abastecimento em portugal
Em todo o País, em que o produto da Eurofarma, na luta contra a obesidade e o sobrepeso, que é um aliado de alterações no estilo de vida, a dieta e a atividade física, a perda e manutenção do peso. Não se trata de uma substância narcótica, não é adequado, Belviq®, a qual conta com uma boa tolerância e, por isso, permite uma boa aderência ao tratamento. Unido a isso, está o da segurança cardiovascular comprovada em ensaios clínicos. De acordo com o estudo, a taxa de eventos cardiovasculares com o uso da medicina, foi semelhante no grupo que usou placebo.
“Belviq®, o que aumenta ainda mais os serviços para o combate à obesidade e excesso de peso, além de proporcionar segurança e conforto para os médicos e seus pacientes. O medicamento é eficaz, juntamente com a segurança e a tolerância, com o fim de reduzir, por exemplo, o efeito sanfona, que danifica os pacientes que sofrem deste mal”, disse o diretor de vendas da Eurofarma, Mercedes, brasil, no rio de janeiro, brasil.
A obesidade em Portugal
A prevalência de obesidade tem aumentado entre os adultos, tanto nos países desenvolvidos como naqueles em vias de desenvolvimento, já que em Portugal não é uma excepção a esta regra. Os dados mais recentes mostram que 54% dos brasileiros, que estão acima de seu peso, e quase 20 por cento dos brasileiros, já que são considerados obesos.
De acordo com o Ministério da Saúde, uma em cada cinco pessoas sofrem por causa da obesidade. Nos últimos dez anos, a população obesa no Brasil passou de 11,8% a mais que no ano de 2006, para 18,9% a mais que no ano de 2016. Portanto, o que representa um aumento de 60 por cento. Este número é ainda mais alarmante se se tiver em conta que a população entre 18 e 24 anos de idade. O aumento da obesidade entre esse grupo de idade é de 110%.
Compartilhar:
- Clique aqui para compartilhar no WhatsApp(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Facebook(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no LinkedIn(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para compartilhar no Twitter(abre em uma nova janela)
- Clique aqui para nos enviar um e-mail para um amigo(abre em uma nova janela)
Belviq eurofarma a obesidade e o excesso de peso.
Fonte: guiadafarmacia.com.br/eurofarma-lanka)-medicamentos para o combate à obesidade e excesso de peso.
Fonte: imadegeladeira.com/a-eurofarma-lanca-um-medicamento-para-combater-a-obesidade-e-o-excesso-de-peso