A Chave é uma das dez melhores empresas para se trabalhar, de acordo com o COLOCOU em um Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

A farmacêutica suíça Novartis tem sido reconhecido como o das 9 da melhor maneira para que as mulheres possam trabalhar segundo o Great Place to Work”, disse, e o que recebeu, destacam-se por suas práticas de LGBTQIA

A Chave tem sido reconhecida em 7 ° lugar na categoria de médias empresas, com prêmios para As Melhores Empresas para Trabalhar em Portugal no ano de 2019“, realizado pelo Great Place to Work”, DIZ. O reconhecimento foi entregue em uma das 150 melhores empresas do País, que são distribuídos para os 80, os grandes, de mais de 35 médias nacionais e os 35 anos, as médias empresas, tendo em conta as melhores práticas e o grau de satisfação dos empregados.

A enquete foi dito, baseia-se na avaliação do nível de confiança dos funcionários em cinco dimensões: credibilidade, respeito, imparcialidade, orgulho e camaradagem. De acordo com o estabelecido nos que uma boa empresa para se trabalhar é aquele em que os funcionários consideram a cabeça, que se orgulham do que fazem e gostam do ambiente da organização.

Veja Mais

No Mercado deL’Oréal conta com um novo diretor-geral da Divisão de Produtos para o Público em geral, em Portugal,no VIETNÃ, um Programa Super, em Troca de promessas de reduzir os problemas relacionados com a falta de mudança na venda a retalho deMedicamentos,ocentro de gdansk, que se publica em suplemento vitamínico, com as borrachas macias VitaGomas

De acordo com a diretora de Pessoas e Organização da Chave, Julia Fernández, da trajetória dos prêmios consecutivos no CARGO, é um indicador de que a empresa está orientada ao desenvolvimento de uma cultura das pessoas e as relações entre as pessoas. “Os funcionários que trabalham no compromisso com um objetivo em comum e que se sintam valorizados e respeitados. Queremos manter um ambiente seguro de navio, de modo que todas as pessoas possam dar o melhor de si, tendo em conta a diversidade como motor da inovação”, disse.

A melhor companhia para as mulheres que trabalham na

Em junho, a Chave tem sido reconhecida em 9 ° lugar entre as melhores empresas de grande porte para as mulheres que trabalham na Argentina, no ano de 2019, na 3ª edição de a COLOCOU à Mulher. A avaliação tem em conta as melhores práticas para o desenvolvimento da carreira profissional das mulheres, assim como o estímulo à direção da mulher. Ao receber o reconhecimento, a Chave da Argentina, foi assinado o compromisso, por parte da Organização das Nações Unidas (onu) Mulheres, é a entidade responsável por promover a igualdade entre os gêneros e o empoderamento das mulheres.

Na Argentina, há mais de 85 anos de idade, e a Chave que contou com as melhores práticas em matéria de igualdade de gênero no País, o trabalho, o que se traduziu em um ambiente da empresa. Desta forma, atualmente, 51 por cento dos cargos de liderança são ocupados por mulheres.

Atualmente, a empresa conta com um grande número de mulheres que trabalham em cargos relacionados com a ciência, a área-chave da empresa, em que 76% são empregados. Tendo em conta o sector e o desenvolvimento da indústria farmacêutica, os números são ainda maiores, já que representam mais de 90 por cento. Portanto, na direção das finanças, da indústria, em geral, ocupados por homens, as mulheres também são maioria na Fechadura.

O reconhecimento da suíça Novartis pelas práticas de LGBTQIA

A Chave, que também foi avaliada por que os COLOCOU como uma empresa de ponta nas práticas de gestão orientadas para as pessoas Lésbicas, Gays, Bissexuais, Travestis, transexuais, Transgêneros e queer (LGBTQIA). O reconhecimento foi anunciado em junho, o mês do Orgulho LGBTQI, com base na análise que foram analisadas as 110 empresas. Portanto, o objetivo desta pesquisa foi o de reforçar a importância da diversidade e incentivar que as empresas se aproximarem da questão de fundo.

Entre os critérios que serão considerados no estudo são: a análise das práticas das empresas, através da investigação e da avaliação dos funcionários na busca pela COLOCOU dúvidas sobre a sua orientação sexual, e a avaliação dos funcionários, que se adaptam ao perfil de LGBTQIA.

Foto: Shutterstock Fonte: Novartis

Compartilhar:

certificado-great place-to-work/” rel=”tag”>o certificado do Great Place to Work” “w/” rel=”tag”>colocou

Fonte: rmacia.com.br/dh-e-de-as-dez-melhores-empresas-para-trabalhar-em segundo lugar-colocou” target=”_blank” rel=”bookmark noopener noreferrer”>guiadafarmacia.com.br/novartis-e-uma-das-dez-melhores-empresas-para-trabalhar-segundo-gptw

Fonte: imadegeladeira.com/a-novartis-e-uma-das-dez-melhores-empresas-para-se-trabalhar-de-acordo-com-a-colocou

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *