A aplicação da Panvel, o que garante que os benefícios para o consumidor, o Ímã de geladeira e o Gráfico de Mavicle-Promo

Na rede de farmácias Panvel, espera-se que o aumento da fidelidade dos clientes, com o novo sistema de relações “, pelo que a Panvel”

Com o objetivo de estar mais próximo dos clientes, a Panvel, ele dá um importante passo em seu plano estratégico até o ano de 2019. Até o final deste mês, a rede de farmácias de seu pai, para o Bem da Panvel, a relação com o cliente. O programa é muito fácil, já que os preços especiais dos medicamentos e produtos de higiene e beleza.

Ele mostra a evolução dos programas de Fidelização de clientes”, uma iniciativa que tem como objetivo o benefício directo para as pessoas que se compra, sem necessidade de acumular pontos, uma vez que se conta com um Cadastro de pessoas físicas (CPF) já é um usuário registrado. Atualmente, a rede conta com mais de sete milhões de usuários registrados.

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Os benefícios que ocorrem através das promoções e ofertas exclusivas para o cliente, e na Panvel, com ofertas personalizadas em função do perfil de compra dos clientes através de todos os canais de vendas. O sistema reconhece o número da carteira de identidade e comercial, o que gera um cupom de desconto personalizado dos descontos na loja, cada vez que este o requeira, no momento da compra. O consumidor também pode aproveitar as vantagens que, através de códigos promocionais, com os que são enviadas através de SMS, e-mail as notificações de uma Aplicação (app) Panvel, ou através da web www.panvel.com.

De acordo com o diretor geral de desenvolvimento de mercado do Grupo Dimed, Fernando Galetto de Barcelona, com o programa de fidelidade que se destaca por ser um dos programas, em favor da democracia em detalhes. “O objetivo é valorizar o cliente, em função de seu compromisso com a marca, o que se traduz na realização do programa de trabalho”.

O cliente como centro do negócio

O novo programa, que se põe de manifesto para o cliente é a razão de seu negócio. A proposta é a de constituir um valor acrescentado para a relação, para que o consumidor se dê conta de todas as vantagens da distribuição, que são adaptadas em função das suas preferências e necessidades do cliente. “Com este programa de benefícios, queremos que os nossos clientes se sintam únicos. Assim, pois, o que leva as instalações da experiência da marca, que é a recompensa a lealdade das pessoas”, afirma o diretor de marketing do Grupo Dimed, Maria Eduarda Soccal Bastos Gigena.

Baseado no conceito de ” Omnichannel, e se conecta aos diferentes serviços da marca, e para o Bem da Panvel, que se começou a trabalhar o dia de hoje (30/09), para que todos os usuários cadastrados no Panvel, seja digital ou de mais de 420 lojas localizadas na Zona Sul do País, em São Paulo, brasil. Mais informações sobre o novo sistema de relações que se podem obter através da página web www.panvel.com/bempanvel.

Foto: Panvel Fonte: Panvel

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Fonte: guiadafarmacia.com.br/o-programa-muito bem-panvel-assegura-benefícios-em-tempo-para-o-consumo

Fonte: imadegeladeira.com/aplicacao-da-panvel-que-garante-beneficios-para-a-hora-que-o-consumidor

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