Dona do Dorflex vender 30% a mais de produtos de cuidados de saúde em 2018 | Panorama Farmacêutico – Imã de geladeira e Gráfica Mavicle-Promo

A partir de 2017, o Brasil é o terceiro mercado de Consumer Health Care, ou o cuidado com a saúde e o bem-estar, para o grupo farmacêutico Sanofi.

Em algum momento de sua vida você provavelmente era um consumidor da Sanofi. Se não foi, será. A gigante farmacêutica francesa que está no Brasil há 99 anos e é dona da Mistura no país está no olho, principalmente, no mercado de consumo e cuidados com a saúde e o bem-estar.

O portfólio desta área, a empresa conta com 278 produtos, entre medicamentos, suplementos alimentares, vacinas e cosméticos, e tem como estrela o comprimido mais consumido do Brasil: o Dorflex, vende 55 comprimidos por segundo.

Para se ter uma idéia do tamanho da empresa, e a diversidade no mercado doméstico, a Sanofi Brasil fechará este ano com uma produção total de 4,7 milhões de tablets, 64,2 milhões de garrafas e 29,8 milhões de lâmpadas.

Fonte: Gazeta do Povo

Fonte: panoramafarmaceutico.com.br/2018/09/17/dona-do-dorflex-vende-30-mais-produtos-de-cuidados-com-a-saude-em-2018

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *